5 de mar. de 2010

08 de março *Dia Internacional da Mulher*

* Dia Internacional da Mulher *


As mulheres querem se igualar aos homens em tudo.

Queimaram sutiãs, e muitas morreram. Pra quê?

Ter um direito de viver como homem e ter direitos iguais???

Mas homens e mulheres não são iguais. É notório...

Eu realmente não entendo isso...

Gosto de ser mulher e ser feminina...

Gosto de usar perfumes florais...

Gosto da cor rosa...

Qual o problema de não gostar de fazer força e deixar isso para os homens?

Não quero ser igual ao homem, não quero medir forças, Deus me fez assim...

Quero ser mãe e menstruar, quero ter curvas sinuosas, quero usar salto e andar de saia, quero que os homens me dêem lugar para passar, quero que me digam obrigada, por favor, com licença...

Não quero pagar a conta no restaurante...

Não quero carregar as sacolas do mercado ou carregar o botijão de gás...

Se o salário é menor, estude e tente uma promoção...

Gosto de ser emocional e não racional...

Me deixe ser mulher, me deixe ser feminina

Deixe eu ser assim...

Não me critique por ser uma mulher...

Escrito por Jô Amaral


Fonte: www.joamaral.blogspot.com

2 comentários:

  1. Parabéns para todas as mulheres...

    que a cada dia possa ser o dia da mulher e assim teremos a final igualdade!!!

    bjos no coração de vcs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!! Muito obrigado pela mensagem.


    Dilci

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!