30 de mai. de 2011

Inauguração Capela Mortuária

A entrega da nova capela mortuária, realizada na tarde deste sábado, 28, pelo prefeito Jairo Jorge, uniu líderes comunitários e de associações de moradores do Mathias Velho e Região, e foi destacada pelas lideranças presentes como o começo da solução definitiva para um problema antigo na cidade. Além das intervenções das autoridades, uma benção especial ao novo espaço foi realizada pelo pároco Irineu Trentin, da Rede de Comunidades da Pio X, que também convidou os presentes a rezarem coletivamente o Pai Nosso.

Durante a solenidade, o prefeito Jairo Jorge destacou a importância social do espaço. “Esse espaço responde à uma necessidade em um momento difícil. Muitas vezes, quem mais precisa dos serviços da prefeitura são as comunidades de baixa renda. Nós estamos aqui cumprindo com a obrigação que assumimos, de concluir todas as obras inacabadas”, salienta.

Participaram ainda da solenidade o subprefeito da Região Nordeste, Julio Ribeiro, o líder do governo na Câmara, vereador Ivo , além dos vereadores Jozir B. Prestes e Almiro Gherat e outras lideranças religiosas, como o pároco da Rede de Comunidades Sagrado Coração de Jesus, Frei Wilson Dallagnol.


Fonte: Prefeitura de Canoas


Fotos: Jô amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!