29 de ago. de 2011

Prefeitura na Rua, sucesso de público na Santo Operário










































No último Sábado 27-08 o Prefeitura na Rua foi realizado na Rua Santo Antônio, com um grande público presente, mais de 500 pessoas foram atendidos pelo Prefeito Jairo Jorge e Subprefeito Prof. Julio Ribeiro além dos secretários municipais. O CRAS Móvel atendeu os moradores com confecção do título de eleitor, RG, Certidões de casamento e nascimento entre outros. "A felicidade dos moradores é vista estampada nos rostos de todos, após mais de 30 anos de luta se conquistou o asfaltamento da Rua Santo Antônio pela participação popular em governo democrático de fato" disse o Subprefeito Prof. Julio Ribeiro.

O Prefeito Jairo Jorge se mostrou emocionado com a homenagem prestada ao Irmão Antônio Cechin o qual ajudou na ocupação da Vila Santo Operário em 1979. O Irmão Antônio esteve presente e manifestou as suas lembranças, “hoje vindo aqui com os meus 84 anos, com certeza levo forças para viver pelo menos mais 6 anos de vida", comentou.

A moradora Maria da Silva que mora a mais de 28 anos na Vila agradeceu e disse “Pela primeira vez temos políticos olhando por nós, agradeço ao Prefeito Jairo por esta bênção: a pavimentação da nossa Rua, ao Subprefeito Prof. Julio por todo o trabalho que vem fazendo aqui na vila".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!