10 de out. de 2011

Concurso Cidades Ativas

O Projeto Prefeitura na Rua foi premiado com o primeiro lugar no Concurso Cidades Ativas, Cidades Saudáveis, que ocorre a cada três anos, durante o Congresso de Transporte Sustentável e Mobilidade Urbana, o maior do mundo nessa área. A edição deste ano está sendo realizada no México.
A cerimônia de premiação aconteceu na noite dessa quarta-feira, na Cidade do México, com as presenças de autoridades políticas como o governador do estado de Chuaua, Eduardo Jaquez, e do embaixador brasileiro no México, Marcos Raposo Lopes, além de empresários e da imprensa internacional.
O prefeito Jairo Jorge recebeu o trofeu das mãos da presidente da Embarq - Rede Global de Solução para Transporte Sustentável - para a América Latina, Adriana Lobo. Duas mil pessoas assistiram ao vídeo que apresentou o Prefeitura na Rua para a comunidade internacional. Na categoria Espaço Público, o projeto de Canoas foi o mais votado na eleição popular e unanimidade entre os jurados técnicos.
Esse é o primeiro prêmio internacional da cidade e o único projeto brasileiro premiado entre os 51 inscritos, de 14 países da América Latina e Caribe. O prêmio existe há dez anos, promovido pela Organização Pan-Americana de Saúde, CDC, Rede Embarq, World Resources Institute e CTS México.

Um comentário:

  1. PROFESSOR VOCÊ TEM UM CORAÇÃO DE OURO E SABE VALORIZAR O SER HUMANO E COMPREENDER A TODOS E É QUERIDO POR TODOS PRINCIPALMENTE NO LUGAR ONDE TRABALHA. UM ABRAÇO DA EX COLEGA DE TRABALHO CELESTE.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, volte sempre!