19 de jan. de 2011

Pavimentação da Rua Santo Antonio Continua - Santo Operário





A pavimentação da Rua Santo Antonio continua a toda, uma obra de grande importância para o desenvolvimento da Santo Operário.

Travessa N. S. Fátima recebe tubulação

A Travessa Nossa Senhora de Fátima na Vila Natal, começou a receber tubulação em alguns trechos, isso é saúde pública e desenvolvimento para a Região Noroeste.

12 de jan. de 2011

2010 Com muitas ações


A subprefeitura Noroeste no Ano de 2010 realizou mais de 30.000 atendimentos, nos mais variados segmentos para o quadrante.
Esteve presente em todas as áreas de atuação do serviço público, alinhado com excelente desempenho do Governo Jairo Jorge, buscando sempre atender de forma ampla e eficiente a população. Obrigado aos moradores do Quadrante Noroeste pelo apoio e confiança. E que neste ano de 2011 sejamos repletos de alegrias e sonhos realizados para todos.
Profº Julio Ribeiro

Rua Santo Antonio mais uma conquista da Santo Operário

A comunidade participou de forma maciça na assinatura da ordem de serviço da Rua Santo Antonio, o Prefeito Jairo Jorge lembrou da luta histórica da Vila Santo Operário ao longo de seus 30 anos de existência para conseguir ter uma melhor qualidade de vida, ressaltou o seu compromisso de resgatar uma das maiores vilas do município de Canoas.
Isso pode ser comprovado com a pavimentação da Rua Negrinho Santos, Índio Sepé e agora a liberação para Santo Antonio, além de um trecho da São Pedro Pescador que já foi feito e outro será pavimentado ainda este ano.

10 de jan. de 2011

BR 448

A subprefeitura foi verificar o andamento das obras de construção da via secundária da futura BR 448, na Vila Getúlio Vargas, esta que servirá para minimizar os transtorno dos caminhões que transitam em nosso bairro.


Inauguração do refeitório da E.M.E.F David Canabarro

No mês de dezembro estive, na inauguração do refeitório da E.M.E.F David Canabarro, onde percebi o empenho e a luta da direção e dos professores da escola para tona-lá cada vez um ambiente melhor para a educação.



Parabéns Diretora Elisângela e a todos integrantes da escola pelo trabalho desenvolvido.

7 de jan. de 2011

Asfaltamento Rua Índio Sepé



As ações na Vila Santo Operário não param, a Rua Indio Sepé Já recebeu a pavimentação e agora está no seus ultimos retoques.

6 de jan. de 2011

Asfalto Rua Negrinho Santo - Vila Santo Operario




Neste final de ano a comunidade da Vila Santo Operário recebeu a pavimentação de 700 metros da rua negrinho santo, entre as ruas dos Professores e Jesus Operário, a entrega da obra foi feita pelo prefeito Jairo Jorge. O Município investiu R$ 355 mil na obra, aprovada pelos moradores no Orçamento Participativo e incluída no Plano de Ação por Canoas (PAC).

asfalto é saúde pública e dignidade para a população”, afirmou o prefeito, durante a inauguração, realizada na esquina com a Rua dos Biscateiros. Ele manifestou alegria de cumprir uma promessa de campanha, lembrando que já foi utilizado na via asfalto da nova usina.

A inauguração teve, ainda, as presenças do subprefeito em exercício da região Noroeste, Apparício Lafayette, o coordenador de Relações comunitárias, líderes comunitários e moradores.