30 de jan. de 2012

União dos Operários recebeu 130ª edição do Prefeitura na Rua


A 130º edição do Prefeitura na Rua foi realizada neste sábado, 28, na rua Libertação, vila União dos Operários, bairro Mathias Velho,. A comunidade da Região Noroeste foi atendida pelo Prefeito Jairo Jorge, pela vice-prefeita Beth Colombo, pelo subprefeito Prof. Julio Ribeiro e pelos secretários municipais, que estiveram à disposição dos moradores desde as 9h. Os presentes também contaram com os serviços do CRAS Móvel e da Feira de Economia Solidária, que oferecia alimentos e artesanato.
Na abertura, o prefeito lembrou a finalidade dos encontros, todos os sábados, era de aproximar a administração pública da população, atendendo as demandas dos canoenses com mais rapidez e agilidade. "Criei o projeto para ouvir, dar retorno a cada cidadão. Nós viemos aqui por vocês, este é o sentido do Prefeitura na Rua." O prefeito destacou a semana movimentada em Canoas, onde aconteceram diversas atividades no Fórum Social Temático 2012.


Participaram também desta edição, a vice-prefeita e secretária da Saúde Beth Colombo, o secretário de Relações Institucionais, Mário Cardoso, o líder de governo na Câmara, vereador Ivo Fiorotti, o subprefeito da Região Noroeste, Júlio Ribeiro.
Reconhecimento
Uma das pessoas atendidas, a moradora Tatiana Ávila Machado, foi buscar atendimento com neurologista e medicações para os filhos que possuem necessidades especiais, e avaliou positiva a iniciativa da administração. "Minha vida é corrida, não posso me deslocar até a Prefeitura. O prefeito Jairo Jorge está de parabéns. É o primeiro prefeito que se importa com o povo, que vai até nós para nos atender."





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!