15 de fev. de 2012

Reunião PCdoB e PR com Prefeito Jairo Jorge

Mais de 80 militantes e pré-candidatos do PCdoB e PR reuniram-se com o prefeito Jairo Jorge que os apresentou o balanço de seus três anos de governo, relatou sobre sua experiência politica como ex- vereador de Canoas, falando da importância do planejamento e da organização, ressaltando a relevância que é ser representante do legislativo canoense.


Os pré-candidatos presentes aproveitaram a oportunidade para sanar dúvidas e apropriarem-se dos objetivos alcançados até momento pelo governo Jairo Jorge, e das boas perspectivas de avanços que estão sendo implementados para o nosso município de Canoas. O Prefeito Jairo Jorge lembrou da importância que os dois partidos tem desde o inicio do BOM ( bloco de oposição municipal) no inicio de 2007, quando o atual prefeito era ainda pré-candidato e tinha apenas 0,7% de intenção de voto na pesquisa espontânea, e mesmo assim PCdoB e PR acreditavam no potencial e preparo que Jairo teria para administrar Canoas.


Ao final do encontro a motivação dos pré-candidatos e seus apoiadores, saíram confiantes e motivados para ano eleitoral de 2012, onde o grupo irá buscar uma bancada de no mínimo três vereadores.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!