30 de abr. de 2012

15 mil atendimentos no Prefeitura na Rua - Praça do Rio Grande

O Prof Julio Ribeiro, acompanhou neste sábado a edição 142 do prefeitura na rua, na Praça do Rio Grande, para o Prof. Julio que acompanhou todas as edições anteriores no quadrante noroeste, está edição foi emocionante devido a chegar á mais de 15 mil atendimentos, além de ser a primeira do novo subprefeito camarada de partido e amigo Lafayette, pois o Prof. se licenciou para concorrer este ano ao pleito eletivo.

Lafayette em sua fala agradeceu ao execelente trabalho que o Prof. Julio vinha desempenhando a frente da subprefeitura, o Prefeito Jairo Jorge também ressaltou a importância que o trabalho do Prof Julio teve na subprefeitura, também na luta pela canalização da vala do leão em nosso bairro, além de outros tantos trabalhos desenvolvidos com competência e seriedade pelo Prof. Julio Ribeiro.


Parabéns

Após, Jairo, acompanhado de Adão, da vice-prefeita Beth Colombo; do subprefeito da região Noroeste, Apparício Lafayette e de Bertotto, apagaram as velas do bolo comemorativo dos 15 mil atendimentos, acompanhados do parabéns a você.
Durante toda a manhã, 90 pessoas conversaram com o prefeito, vice, subprefeito e secretários municipais, totalizando 15.075, desde 3 de janeiro de 2009. Jairo reforçou que a obrigação do governante é servir o povo e esse número alcançado confirma a necessidade de ir ao encontro da população. Para Beth, o Prefeitura na Rua é um legado do governo Jairo que cabe aos cidadãos preservar.
A atividade teve, ainda, os serviços do CRAS Móvel, feira de Economia Solidária e distribuição de mudas de árvores.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!